quarta-feira, 27 de março de 2013

Chica


                                       
Eu acho que tenho algum problema com macacos...
Eu tenho sonhos com macacos dominando o mundo diariamente... Será que isso é normal? Eu acho que não, ou talvez seja. Será que todo mundo tem sonhos com macacos dominando o mundo, mas todo mundo tem medo de falar? Pode ser. 
Um dia eu estava sentada na mesa com minha avó tomando café da manhã. Contei minha hipótese sobre os macacos que iriam dominar o mundo... Ela não acreditou mas me contou uma história que fiquei um pouco angustiada.
Ela me disse que quando era criança, ela tinha uma macaca chamada Chica. Comecei a ficar desconfortável a imaginar que minha avó já teve um macaco, mas deixei-a prosseguir com a história. Ela falou que a tal Chica era a babá dela. Parei de escutar um pouco em quanto ela contava do dia-a-dia dela e do tal macaco e comecei a imaginar como seria se eu tivesse um MACACO como babá, seria terrível, não conseguiria dormir em paz com uma criaturinha me olhando...  Voltando para o mundo real, vi que minha avó já estava no fim... Ela continuou falando que a tal Chica fugiu depois de MORDER o dedo da minha tataravó. Perguntei o por que e como o tal animal maligno mordeu o dedo da minha tataravó e ela começou a trágica história:
-Eu estava dormindo, e a tal chica se soltou da onde ficava presa, que, por sinal era no pé da minha cama, então depois que a macaca se soltou ela foi para a penteadeira da minha avó e começou a mexer em tudo, porém derrubou um perfume no chão e minha avó acordou assustada, foi até onde veio o barulho e se deparou com a Chica, ela deu um grito que todo mundo da casa ouviu, foi quando ela avançou para minha avó e acabou mordendo o dedo dela.
Quando ouvi isso tinha certeza que macacos são malignos e eu ainda acho que os macacos vão dominar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário