quarta-feira, 6 de março de 2013

Ai doeu!!


Quatro horas da manhã, no calor de são Paulo, eu acordo der repente totalmente suada...
 Então resolvi ir para a varanda, deitei na rede e fui fechando os olhos... Fechando os olhos... Quando finalmente peguei no sono, com a mão caída para fora da rede, sinto umas lambidas, então quando abro os olhos vejo meu cachorro com uma cara de "quero subir".  Então peguei ele e botei ele deitado em cima de mim, fui fechando os olhos cada vez mais, quando finalmente caí  no sono, já estava mais ou menos clareando, e meu cachorro continuava em cima de mim, então quando vejo ele da um salto pra fora da rede, fazendo com que a rede virasse, então na mesma hora eu cai de cara no chão, abri os olhos e minha única reação foi gritar:
-        Aaaaaai doeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário