segunda-feira, 6 de maio de 2013

Risadas


Existem vários tipos de risadas, aquelas mais escandalosas que para falar a verdade parece um bicho que você não sabe muito bem qual é só sabe que aquela risada é aquele bicho. 
Também existe aquela risada que te lembra um esquilo. Aquela risada fina que chega dói seu ouvido. Não podemos esquecer da famosa risada de "porco", aquela que você jura plenamente que é um porco mais só é aquela sua tia ou aquele seu amigo tendo uma crise de riso pelo motivo mais ''tosco'' do mundo... 
Existem as risadas normais que, para mim, não tem graça nenhuma... É apenas uma risada muito normal. Para gente normal, que vive uma vida normal, que usa roupas normais, que vive com gente normal, que tudo na vida é normal e eu realmente não gosto disso. 
Ainda tem aquela típica risada de ''papai noel'' que não me faz lembrar um papai noel  e sim meu avô. 
Ainda não mencionei as risadas da internet e geralmente são bem estranhas... Tem aquela risada típica que parece a mais normal de todas: ''rs''. Também tem aquela risada que também pode ser considerada normal: ''hahaha''. 
E uma risada que nunca entendi o sentindo dela: ''hehe''. Quem rir com ''hehe''? 
E tem uma risada que eu não sei se a pessoa está rindo ou fazendo macumba: ''hsjkldfhsildkjf''. Sim, isso é uma risada... Qual é a sua risada? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário